DÚVIDAS FREQUENTES


Os produtos são originais?

Sim, todos os nossos produtos são originais importados.

Aqui na Starfit, possuímos um controle rígido de qualidade, buscamos sempre trabalhar com fornecedores que tenham anos de experiência e uma nota exemplar no mercado.

 

Como posso saber se a loja é confiável?

Aqui falaremos sobre a confiabilidade da Marca SporTech.

Utilizamos a plataforma App Max para recebermos todos os pagamentos de nossos clientes, além de possuir a garantia da compra, todos seus dados estão armazenados com segurança.

 

Quais as formas de pagamento?

Todos os pagamentos podem ser realizados via:

  • Pix
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

 

Como funciona o frete?

Nossas Entregas são feitas via Correios:

Frete Grátis para todo Brasil com prazo estipulado com média 12 dias úteis;

 

Qual tamanho de tênis devo pedir?

Recomendamos sempre aos nossos clientes que solicitem o mesmo tamanho geralmente utilizado nas marcas convencionais.

 

Qual prazo de postagem e envio do código de rastreio?

 

O produto é postado em até 3 dias úteis e o código de rastreio é enviado ao cliente em até 7 dias úteis

 

Vou conseguir acompanhar meu pedido?

Sim, após o envio que ocorre em até 3 dias úteis após a compra, enviamos os códigos de rastreamento via e E-mail  em um prazo máximo de 7 dias úteis

 

Caso não sirva, posso trocar?

Por Lei você tem até 7 dias corridos após receber o produto em sua casa para pedir a troca ou devolução. Isso lhe dá a certeza que só ficará com o produto que realmente gostar.

Para sanar mais quaisquer dúvidas, entrar em contato com nosso suporte.

E-mail: [email protected].br